O aluno da FA.ULisboa, David Afonso Gonçalves criou uma campanha de Crowdfunding para o financiamento da manufactura de um instrumento de desenho estrutural desenvolvido durante a sua dissertação final de Mestrado intitulada "Estruturas Antifuniculares: Da procura da forma à sua construção" orientada pelo Prof. João Pedro do Carmo Fialho.
Especialmente destinado a arquitetos, engenheiros e designers, o Polifuniculador é uma ferramenta criativa, lúdica e pedagógica que permite conceber estruturas harmoniosas, contínuas e muito eficientes que pussuem apenas esforços axiais de tracção ou de compressão.
Para mais informações sobre a campanha poderão consultar: https://www.indiegogo.com/projects/polyfuniculator/x/28025751#/