No âmbito do Projeto Rota das Fortalezas Abaluartadas da Raia, os Municípios de Almeida, Elvas, Marvão e Valença desenharam o Concurso de Ideias “Merchandising das Fortalezas Abaluartadas da Raia “em torno deste património único e que une estes 4 municípios.
Trata-se de um Concurso que tem por objetivo a seleção da melhor Proposta de Ideia e Gráfica para a conceção e produção do Merchandising da Rota das Fortalezas Abaluartadas da Raia, estimulando junto da comunidade estudantil de design e áreas afins, dos profissionais atuantes neste setor e de todos os interessados de uma forma geral, a conceção de peças de merchandising ancoradas nas especificidades dos territórios da Rota das Fortalezas Abaluartadas da Raia e a ela alusivas.
Como participar?
Os participantes deverão desenvolver os seguintes documentos:
O Concurso decorre de 10 de Fevereiro a 8 de Maio de 2022 e o Prémio consiste na atribuição de 1 500,00 euros à proposta vencedora composta.
Regulamento do Concurso e material gráfico de apoio disponível em: https://cm-valenca.pt/7865