fbpx

Escolha o seu idioma

Webinar Students Reinventing Cities | Lisbon, 2 de Março, pelas 14h, para apresentação da competição e rede C40

Webinar Students Reinventing Cities | Lisbon, 2 de Março, pelas 14h, para apresentação da competição e rede C40

A Lisboa E-Nova – Agência de Energia e Ambiente de Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, aderiu ao Students Reinventing Cities, uma competição lançada pelo C40, uma rede que reúne grandes cidades do mundo comprometidas na luta contra as mudanças climáticas.

Esta competição desafia os estudantes e universidades de todo o mundo a partilharem a sua visão para um futuro urbano mais sustentável e inclusivo, através da apresentação de projetos inovadores para transformar determinados espaços das cidades, a partir dos princípios da sustentabilidade e da economia de baixo carbono. Trata-se de uma competição ímpar no género, que desafia os estudantes e universidades de todo o mundo a partilharem a sua visão para um futuro urbano mais sustentável e inclusivo, podendo trabalhar sobre áreas e locais de diversas cidades do mundo.

Estão todos convidados a participar no webinar Students Reinventing Cities | Lisbon , no próximo dia 2 de Março, pelas 14h, cujo objetivo é apresentar o Students Reinventing Cities e o seu regulamento, o local que Lisboa escolheu para ser trabalhado - Mouraria, e responder às questões de potenciais interessados.

Para inscrição no webinar clicar AQUI

Date

23 fevereiro 2023

Tags

Eventos, Notícias

Search