fbpx

Escolha o seu idioma

A Sétima edição do Global Stone Congress -GSC2023, acontece na Batalha de 18 a 23 de junho

A Sétima edição do Global Stone Congress -GSC2023, acontece na Batalha de 18 a 23 de junho

A sétima edição do Global Stone Congress -GSC2023, o maior evento técnico-científico do setor de Rochas Ornamentais, acontecerá na Batalha, entre os dias 18 e 23 de junho de 2023. O dia 22 de junho será dedicado à Arquitetura. 

Ao longo do GSC2023, os participantes apresentarão palestras, exposições de posters, mesas redondas, seminários e workshops relacionados com a Arquitetura, a Inovação e Sustentabilidade.

Para além destas iniciativas, serão organizadas visitas técnicas e momentos de networking para proporcionar oportunidades de interação aos entre os investigadores e participantes no evento. 

Salientamos o facto do Professor Carlos Dias Coelho, Presidente da FA.ULisboa pertencer à Comissão de Honra do evento, e a Investigadora do CIAUD da FA.ULisboa, Professora Isabel Duarte de Almeida ser Keynote do evento. 

 

Date

14 junho 2023

Tags

Notícias

Search