fbpx

Escolha o seu idioma

Workshop hands-on: Alimentação Saudável e Sustentável

Workshop hands-on: Alimentação Saudável e Sustentável

O Workshop hands-on: Alimentação Saudável e Sustentável decorre no dia 25 de fevereiro de 2025, às 17h00, no Laboratório de Nutrição Avançada da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Este workshop, direcionado aos Estudantes, é organizado pelo Laboratório de Nutrição - Centro de Nutrição Avançada da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, e tem como tema central os conhecimentos e competências alimentares (Food Skills e Cooking Skills) e a sua relevância para a adoção de práticas alimentares saudáveis e sustentáveis.

Programa

  • Parte I: Focada no ciclo de uma gestão semanal eficiente, nomeadamente nas etapas do planeamento, das compras e do armazenamento, tendo como objetivo proporcionar aos participantes uma compreensão sólida desses aspetos cruciais para a implementação de uma alimentação saudável e sustentável;
  • Parte II: Abordagem prática, transformando a teoria em ação. O foco principal recai na etapa da confeção, proporcionando aos participantes a oportunidade de aplicar as competências adquiridas na parte I com a produção de refeições saudáveis e sustentáveis e a sua degustação.

Vagas

Número máximo de participantes: 15

Para saber mais, leia o artigo "ULisboa – Somos o que comemos".

Mais informações AQUI.

Date

30 janeiro 2025

Tags

Eventos

Search