fbpx

Escolha o seu idioma

20.ª edição da

20.ª edição da "Alumni Talk: Design à hora de almoço" com Ana Margarida Feijão

No próximo dia 8 de outubro, a Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa recebe a 20.ª edição da Alumni Talk: Design à hora de almoço, que contará com a participação de Ana Margarida Feijão. O evento decorrerá na sala 4.0.20, a partir das 13h00.

Ana Margarida Feijão é Designer de Moda, natural do Algarve. Estudou na Parsons School of Design e na Central Saint Martins, após a licenciatura na Faculdade de Arquitetura. O seu trabalho explora o vestuário histórico através de uma abordagem escultórica e contemporânea.

Entre 2022 e 2024 integrou a equipa de Melitta Baumeister, em Nova Iorque, onde vive atualmente e desenvolve o seu projeto pessoal em torno da memória, do corpo e da experiência feminina.

A Alumni Talk Design à hora de almoço é uma iniciativa que visa aproximar estudantes e profissionais, promovendo a partilha de experiências e trajetórias inspiradoras.

Date

02 outubro 2025

Tags

Eventos

Search