fbpx

Escolha o seu idioma

Conversas de Sofá - Higiene do sono | 19 fev | 15h30 | Cantina Velha

Conversas de Sofá - Higiene do sono | 19 fev | 15h30 | Cantina Velha

 

E se falássemos sobre saúde mental e bem-estar… sem formalismos e sem julgamentos?

As Conversas de Sofá, do Programa de Promoção da Saúde Mental e do Bem-Estar da ULisboa, acontecem mensalmente, na terceira quinta-feira do mês, das 15h30 às 16h30, na Cantina Velha.

A primeira conversa, dedicada à Higiene do Sono, realiza-se já no dia 19 de fevereiro e contará com a Professora Cátia Reis, investigadora na área dos ritmos biológicos e do sono, com foco na relação entre o ciclo circadiano e o bem-estar geral.

As Conversas de Sofá são um espaço descontraído e acolhedor, pensado para estudantes, onde temas que realmente importam são discutidos de forma simples, próxima e aberta à participação.

Ao longo de 8 conversas informais, vamos falar sobre sono, sexualidade, inteligência artificial e muito mais, sempre com o objetivo de informar, sensibilizar e prevenir.

Embarca já nesta aventura — aparece!  

Date

12 fevereiro 2026

Tags

Notícias

Search