Escolha o seu idioma

"Conversas de Sofá - Burnout" no dia 26 de março

As Conversas de Sofá, do Programa de Promoção da Saúde Mental e do Bem-Estar da ULisboa, acontecem mensalmente, na terceira quinta-feira do mês, das 15h00 às 16h00, na Cantina Velha.

A segunda conversa, dedicada ao Burnout, realiza-se já no dia 26 de março e contará com a Professora Maria José Chambel, que irá informar e sensibilizar para as questões que levam ao burnout e dar algumas ferramentas e estratégias para prevenção do mesmo e com a Cristina Fraga, da UMIND, que irá partilhar a sua experiência pessoal, a sua história de vida e como chegou à empresa e app mindout.

As Conversas de Sofá são um espaço descontraído e acolhedor, pensado para estudantes, onde temas que realmente importam são discutidos de forma simples, próxima e aberta à participação. Ao longo de 8 conversas informais, vamos falar sobre sono, sexualidade, inteligência artificial e muito mais, sempre com o objetivo de informar, sensibilizar e prevenir.

Embarca já nesta aventura - aparece!

Mais informações AQUI.

Date

06 março 2026

Tags

Eventos