As inscrições para o Programa de Mentoria do Gabinete de Apoio ao Aluno - Mentoria da FA.ULisboa estarão abertas de 25 de maio a 15 de julho de 2026.
Na sua terceira edição, este é um programa institucional de acolhimento de novos estudantes no ensino superior. Nesta iniciativa, estudantes voluntários da FA.ULisboa disponibilizam-se para acompanhar os novos estudantes ao longo do ano letivo, de modo integrá-los dentro da comunidade académica da faculdade.
Podem ser mentores todos os alunos inscritos a partir do 2.º ano do 1.º ciclo.
No final do programa, os Mentores recebem, o suplemento ao Diploma e o Certificado de Mentor.
Em caso de dúvidas, podem contactar o GTA-M através do e-mail:
Inscrições AQUI
Regulamento AQUI.