Escolha o seu idioma

Doutoranda da FA.ULisboa distinguida como vencedora do 2026 Paul Benneworth PhD Student Award

Doutoranda da FA.ULisboa distinguida como vencedora do 2026 Paul Benneworth PhD Student Award

Miriam de Oliveira Gonçalves, doutoranda e colaboradora do CIAUD - Centro de Investigação em Arquitetura, Urbanismo e Design, foi distinguida como vencedora do 2026 Paul Benneworth PhD Student Award, atribuído pela Regional Studies Association (RSA), pelo artigo “Examining Local Action Groups as territorial development polities: CLLD in Lisbon Metropolitan Area”, publicado na revista European Planning Studies.

O artigo pode ser consultado em Examining local action groups as territorial development polities: CLLD in Lisbon Metropolitan Area.

O RSA Paul Benneworth Award é um prémio dirigido a estudantes de doutoramento, que reconhece a excelência e a investigação inovadora que contribui para o avanço dos estudos regionais.
A cerimónia de entrega do prémio foi registada num breve vídeo, disponibilizado pela Regional Studies Association, disponível em 2026 Paul Benneworth PhD Student Award.

A Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa tem o prazer de felicitar publicamente a sua aluna de doutoramento Miriam de Oliveira Gonçalves por esta conquista notável, desejando-lhe o maior sucesso na sua carreira científica.

Date

10 setembro 2026

Tags

Doutoramentos, Menções