Será no próximo dia 22 de outubro pelas 18h que se apresenta o programa Bairros Saudáveis a toda a comunidade académica da FA.ULisboa. O Evento será realizado na Sala Cargaleiro na Faculdade de Arquitetura. De acordo com as regras estabelecidas pela DGS, só estarão presentes na sala 5 pessoas,e por esse motivo, o evento será transmitido em streaming para toda a comunidade académica.
O Programa Bairros Saudáveis é um programa público, de natureza participativa, para melhoria das condições de saúde, bem estar e qualidade de vida em territórios vulneráveis. É um programa de pequenas intervenções, através do apoio a projetos apresentados por associações, coletividades, organizações não governamentais, movimentos cívicos e organizações de moradores, em articulação com as autarquias, as autoridades de saúde ou demais entidades públicas.
Orador convidado: Tiago Mota Saraiva – Arquitecto, docente na FAUL da Universidade de Lisboa, fundador do ateliermob e das cooperativas Largo Residências e Trabalhar com os 99%. É dirigente da associação europeia re:Kreators e membro da Placemaking Europe. Faz parte da Equipa de Coordenação Nacional (ECN) deste Programa.
Moderadora: Maria Manuela Mendes, socióloga, docente da FAUL, investigadora do CIES-ISCTE-IUL,membro do GESTUAL
Link para Zoom : https://videoconf-colibri.zoom.us/j/89568086879?pwd=N3d5NTE4YnQ1VlJsYWo1THVaOVlzQT09
Pass: 999968