Honoris Causa

A Faculdade de Arquitetura, na continuidade das iniciativas que tem vindo a desenvolver enquanto sede de ensino, investigação e divulgação das áreas científicas da Arquitetura, Urbanismo e Design, propõe a atribuição do reconhecimento público de mérito às personalidades que ativamente têm contribuído para o desenvolvimento, afirmação e dignificação destas áreas em Portugal e no Mundo.

A Universidade de Lisboa (e até 2013, a Universidade Técnica de Lisboa), sob proposta da Faculdade de Arquitetura, atribuiu o grau de Doutor Honoris Causa às seguintes personalidades.